terça-feira, 3 de setembro de 2013

Produtos da Loja

A embalagem é linda toda em cartonado e possui um imã para fechar. O espelho dessa paleta é ótimo e vem com um pincel duplo.
Ela é excelente para você carregar em sua bolsa ou até mesmo levar em viagens, porque ela não ocupa taaanto espaço.


 
A paleta possui 12 cores.
- 4 Mates
- 8 Cintilantes
As sombras são super pigmentadas, fáceis de esfumar e macias. 

Fiz o swatches das sombras COM e SEM primer, para você ver a pigmentação delas!



Através do swatches dá para perceber que sem primer a sombra é bem pigmentada.
Querem saber todas as novidades da Loja Josi Pink  variedades,clique aqui :http://josipinkvendas.loja2.com.br/category/530728-Maquiagens 
lá vc encontra ela por 59,90 frete grátis.
Sempre promoções,frete grátis e um ótimo atendimento.
No final de tudo como vocês puderam observar, eu amei essa paleta.
Boa Noite Blogueiras .
Besos..............................................

4 comentários:

  1. Adorei, muito bem pigmentado e adorei o design é muito legaaal rs

    Tô seguindo aqui! Beijoss!!
    http://etre-chiic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as sombras, cores lindas!
    Seu blog é uma fofura!

    Já estou seguindo.

    vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    Curta minha Fan Page:
    facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A sombra tem um pigmento lindo mesmo e com o primer realçou ainda mais as cores :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ...
    seguindo
    Bjs http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!