terça-feira, 27 de agosto de 2013

Olá queridas...
Hoje Vamos falar em roupas em bandagem.
Bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. E dá pra perceber mesmo que as saias e vestido neste estilo tem um clima meio justinho e com tiras, como se fossem enrolados com tiras de ataduras.
Elas surgiram em 1989, propostas pelo estilista francês Herve Leger, e retornaram há uns dois anos como queridinhas lá no exterior. Há pouco chegaram ao Brasil, e inclusive na Lez a Lez. Nossos modelos são verde turquesa, mega poderosos!
Voce pode encontrar algumas peças em bandagem no site Josi pink Variedades
http://josipinkvendas.loja2.com.br/



Vamos confessar que não são as peças mais fáceis de usar e nem todo mundo curte algo tão justinho. Para usar o vestido, um toque bacana é dar uma quebrada na uniformidade com uma jaqueta, um bolero ou até uma camisa por cima.
Besos.........................................................

Um comentário:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!