quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pesquisa revela melhores abdominais para secar barriga

Um dos maiores desafios para quem quer se manter em forma é deixar a barriga sequinha e sensual. Mas, isto não é nada fácil. O primeiro passo é perder peso, já que o acúmulo de gordura localizada impede que os músculos fiquem rígidos para dar firmeza a pele.
Uma recente pesquisa de uma Universidade americana analisou durante dois anos um grupo de voluntários que se submeteram à realização de diversos exercícios. Com isso, foi possível descobrir quais os exercícios mais poderosos manter a barriga sequinha e bonita. Basta seguir a sequência fazendo três séries de 20 exercícios cada.
Sequência 1
Deitada de costas, pernas unidas e estendidas para o alto, mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco, tirando os ombros do chão, e volte.
Sequência 2
Deitada de costas, joelhos semiflexionados, mãos ao longo do corpo. Contraia o abdômen e traga os joelhos em direção ao peito até tirar o cóccix do chão.
 
Sequência 3
Deitada, pernas unidas, levemente flexionadas e suspensas um pouco acima do chão. Com as mãos ficam atrás da cabeça flexione um dos joelhos formando um ângulo de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão. Ao mesmo tempo, leve o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho. Em seguida, repita o mesmo movimento com o outro lado.
 Sequência 4
De bruços, com os antebraços apoiados no chão, pernas estendidas e ponta dos pés apoiada. Suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça até os tornozelos, mantendo o abdômen contraído. Segure 30 segundos na posição.
 Sequência 5
Com a lombar bem apoiada na bola, deixe os joelhos flexionados, as pernas paralelas e afastadas na largura dos quadris, os pés firmes no chão e as mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco tirando os ombros da bola e volte.
 
 

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eu hoje!!!!

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SER FELIZ

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APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

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