sexta-feira, 19 de abril de 2013

Passo a passo: Como fazer golas.

Passo a passo: Como fazer golas.


Golas
Elas podem ser redondas ou levemente retangulares, as de renda então..um luxo, são usadas em vestidos e blusas quase sempre em modelagens mais vintage! Elas podem ser compradas ou feitas por você! 



Passo a passo: Como fazer uma gola em renda.





Fonte:






Dica de passo a passo:

1- Corte uma gola de uma blusa antiga. A gola não pode ser de tecido muito mole.
2- Corte a parte de trás da gola e costure um acabamento para colares. De preferência um largo, pois a gola é larga.
3- Costure pedrarias, botões, decore com broches vintage e qualquer tesourinho que você tiver na sua caixinha de jóias.
Obs: Ao invés de cortar a gola na parte de trás para o acabamento, você tem a opção de cortar na  frente. Decore com um lindo botão ou broche!










Tipo um colar e também as destacáveis, com pedrarias e pérolas, correntes, de renda,cheias de bordados, com brilho (outra tendência), com tachinhas nas bordas ou pontas, pequenas e grandes.





Quem se anima a fazer uma gola e trazer o link para vermos?
Eu já estou bem animada e cheia de ideias para 
fazer as minhas!!

2 comentários:

  1. Olá,adorei essas golas,dão um toque mágico nas roupas não é!???Eu já faço artesanato e estou sentindo dificuldade em fazer as roupinhas de meus bonecos,você acha que esses cursos de corte e costura online são válidos para quem já tem alguma intimidade com a costura como eu??? Agradeço a dica,passe para conhecer meu cantinho http://atelierosamenina.blogspot.com Até lá,beijocas,Thays

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,eu acredito que todos os tipos de cursos online são válidos para quem já exerce uma certa prática,claro que precisa ter mais atenção quanto as aulas ,mas ainda prefiro cursos normais em sala com professores podendo dar toda atenção e verificar os alunos quanto a erros ,que o curso online não costuma olhar.besos

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!