sábado, 2 de março de 2013

Dica!! vamos fazer???



Materiais necessários:
  • lanternas de papel (eu usei um 9 "e 6" duas lanternas)
  • 2-3 metros de tecido por lanterna (eu usei 3yd de 9 "e 2yd para 6")
  • pistola de cola
  • fita
  • um fim de semana longo

Antes de eu começar, eu imprimi 3 "e 4" círculos e traçou-los em papelão para cortar e usar como meu modelo de rastreamento. Uma vez eu tive o meu tecido escolhido Eu usei o meu modelo para traçar os círculos ao longo da peça inteira de tecido. Eu tinha certeza de colocá-los tão próximos como eu poderia, então eu não desperdiçou qualquer tecido.

Com os quatro "círculos eu era capaz de obter 100 círculos por metro e usado um total de 3 metros. Obviamente você obter mais círculos com os 3" modelo (mas eu esqueci de contar), e também usar um pouco menos de 2 metros. Este é o lugar onde você não quer gastar uma tonelada de dinheiro em tecido caro. Você quer algo leve, que não vai ser duro quando você cola ou pesado quando pendurados. Eu usei um material de algodão básica fina que custou US $ 3-7 por metro dependendo do que você escolheu. Eu tive sorte que houve uma venda em curso na Tecidos JoAnn junto com um cupom de 25% de desconto que eu tinha, então eu comprei o meu tecido para muito barato.


Uma vez traçado, eu cortei todos os círculos. Esta é provavelmente a parte mais demorada e um pouco chato do projeto. É bom apenas plop no sofá e ficar em um filme enquanto você faz isso. Eu assisti uma maratona de Jersey Shore, enquanto eu segui e cortar. (T-shirt tempo!)


Uma vez que seus círculos são todos corte que você pode começar a cola para sua lanterna de papel. Primeiro vezes o círculo ao meio e colocar um pouco de cola no meio. Dobre ao meio mais uma vez para selar. Dito de outra gota de cola na parte inferior do círculo dobrado e anexar a sua lanterna.


(Estas três fotos snagged de OnceWed desde que eu não tinha mãos livres para fotografar esta etapa!)

Você quer ter certeza de que você misturar e combinar as direções que você coloca os círculos.


Continue nesta durante um loooongo tempo até que a sua lanterna de papel é coberto.


(Minha área de trabalho meados construção)

Uma vez terminado, ele será parecido com este:

Tudo o que resta a fazer é anexar um longo pedaço de fita para o gancho dentro do topo da lanterna de papel e pendurar onde quiser. Pegamos um pacote barato de mini-ganchos da Target que simplesmente aparafusado ao tecto. Levou os dois de nós para resolver este passo para que eu pudesse olhar o espaçamento do pompons e Jordânia pode estragar-los para o teto.


Aqui é um fechar-se sobre as fitas que eu escolhi. Eles foram, cada R $ 1,00 para um carretel mini em JoAnn tecidos. Demorou cerca de um carretel cheio por pom-pom (então cortado para o comprimento). Eu escolhi teal, fitas brancas e rosa cada um com seu próprio e único detalhe decorativo para misturar e combinar com os poms multi-coloridas pom.

Uma vez pendurada, é só sentar e desfrutar de sua decoração, muito caprichosa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!