quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

inverno 2013


Muito visto nas passarelas de Christian Dior, Kenzo, Stella McCartney, é uma cor versátil e até digamos, neutra, pois combina com todas as outras.
Particularmente não gosto de verde, mas esta nuance profunda e forte eu acho poderosa e chique.



Como as coleções primaveris estão já prontas, veremos pouco deste verde. Ainda teremos muitas candy colors, alguns neons e muito metalizado nas vitrines. No inverno é que a cor vai "esquentar" de vez! Literalmente! 
Mais frequentemente associada com brilhantes e pedras preciosas, a percepção de Emerald é sofisticada e luxuosa. Desde a antiguidade, esta tonalidade luminosa e magnífica tem sido a cor da beleza e de novos tempos em muitas culturas e religiões. Também é a cor da renovação, crescimento e prosperidade. Nenhuma outra cor transmite regeneração mais do que verde. Por séculos, muitos países optaram pelo verde para representar a cura e unidade. Palavras da diretora-executiva da Pantone, Leatrice Eiseman.




Nos acessórios, aposte em bolsas, echarpes, rasteiras, alpargatas, muitos anéis pequenos, brincos e cintos finos.


No ano de 2009, a cor verde esmeralda teve sua primeira aparição meio ao inverno da Balmain. Em 2011, entretanto, a cor verde esmeralda esteve presente na coleção da Louis Vuitton aliando-se aos tons de vermelho e violeta. Logo, presente nas combinações color blocking das últimas temporadas, o verde veio a se destacar e tornou-se popular nos desfiles internacionais do inverno 2012. Segundo a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, o verde esmeralda será a cor de 2013.
cor de 2013
Tanto nas coleções internacionais de inverno 2013 (que estão atualmente nas lojas), quanto nas de verão 2013 (que chegarão em breve), as diferentes tonalidades que uma pedra de esmeralda lapidada reflete apareceram tingindo looks inteiros e uma confirmação da cor ocorreu nos desfiles de grifes como Gucci,Giambattista Valli e Sportmax.
Versátil, a cor verde esmeralda na maquiagem combina para todos os tons de pele, iluminando tanto as mais claras como as morenas. Para criar um efeito sofisticado, alie sombras metalizadas e rímel à cor. Nos acessórios a cor verde esmeralda também complementam o look dando vida e estilo.
cor de 2013, acessórios cor verde esmeralda, acessórios verde esmeralda
cor de 2013 verde esmeralda está com tudo e para quem é ligada em superstições a cor simboliza a juventude e a saúde, sendo uma ótima opção de cor para o reveillon 2013, afinal nada melhor que começar um novo ano de “bem com o corpo e com a moda”. O blog de moda Namoradeira separou fotos de algumas celebridades que já apostaram na cor tendência 2013:
cor de 2013, Angelina Jolie, Angelina Jolie vestido, Angelina Jolie vestido Versace, Angelina Jolie vestido verde esmeralda, Angelina Jolie Golden Globes 2011
Gwyneth Paltrow, Gwyneth Paltrow vestido, Gwyneth Paltrow vestido Elie Saab, Gwyneth Paltrow verde esmeralda
cor de 2013, Zoe Saldana vestido, Zoe Saldana vestido verde esmeralda, Zoe Saldana Elie Saab, Zoe Saldana Grammy Latino 2012
Natasha Poly, Natasha Poly vestido verde esmeralda, Natasha Poly vestido longo, Natasha Poly vestido Gucci, Natasha Poly Cannes 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!