domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gola...


As golinhas volta e meia viram tendência e, como toda tendência, elas são revisitadas, retocadas e reinterpretadas. A pedida da vez é a gola babador, redondinha, que é chamada de “peter pan collar” lá fora. Elas remetem a um estilo mais retrô-romântico, o que eu adoro! :)

Gola babador é a cara da Alexa Chung, não acham?
As golinhas aparecem, geralmente, em modelagens mais soltas, em seda, cetim, e chiffon. As versões mais modernas estão em roupas de malha que buscam uma referência retrô. Essas golas combinam muito bem com shorts ou saias de cintura alta e vestidinhos mais femininos, acinturados. Para combinar, use tecidos como renda, tule e veludo. Para contrapor o estilo delicado, é legal combinar com shorts ou saias de couro. Se estiver mais frio, a gola combina com cardigãs, blazeres e trenchcoats. A parte fofa da gola babador é que, automaticamente, você fica mais feminina e romântica. Algumas golas também aparecem bordadas com paetês ou pedrarias. Se você quiser ficar mais moderna, aposte nesses bordados!
Onde Comprar: a gola babador ainda não virou febre aqui no Brasil, então, o melhor lugar para encontrá-las é num brechó. Em uma loja comum, é preciso garimpar para achar. A Zara está com algumas t-shirts e vestidinhos com essa gola. Também está em alta as golinhas separadas, que podem ser usadas tanto com blusas quanto com vestidos. Quem tiver habilidade, pode bordar essas golinhas ou fazer alguma em casa. Um material que eu sugiro para fazer é o crochê ou tricô. O frio está chegando e cairá muito bem!

1. Gola babador em Camiseta

mayo + gazel + mayo

2. Gola babador em Blusa

nicole + mayo + laura

3. Gola babador em Camisa

4. Gola babador em Vestido

5. Gola babador Avulsa

pinky + annie + claire

6. Famosas de Gola babador

clémence poésy + fearne cotton + alexa chung

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!