terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Decoração!



Então dá para fazer coisas lindas com eles, e eu vou mostrar aos poucos, hoje vou ensinar decoração feitas com eles, muito simples e fácil.
Olha essa que linda!

Bora aprender?

Materiais:
- Rolos de papel higiênico
- Cola
- Prendedores
- Tinta
- Pregos e Martelo




Primeiro corte-os em tiras




Depois cole-os e prenda com um prendedor, como na imagem



Vá colando mais até que forme uma flor, e prendendo com mais prendedores, como na imagem


Com eles ainda presos, para facilitar, começe pintando eles, com pinceladas, da cor que você escolher, espere secar.


Com a ajuda dos pregos, vá prendendo eles conforme o desenho que deseja fazer em sua casa





E prontinho! Olha como ficou lindo...







Ou se preferir, cole-os já no formato em que você quer que ele fiquem, assim você irá marcar menos sua parede.Segue alguns modelos lindos que você pode fazer:




Pode pinta-lo com cores que lembram as flores





Pode-se colar bolinhas de bijuterias no centro


Usar cores neutras, eu particularmente amo.


E esse lindo mobile feitos com bolinhas de biju ?


Como um lindo arranjo de decoração da porta


E se pintar de dourado dá para usar até na arvore essa eu tenho certeza que você não imaginava, e ficou lindo


Presos a um galho de arvore ficam sofisticados, é só achar um lugar compatível e arrasar na decoração


Guirlanda de Natal




Em quadros I




Em quadros II



Como arranjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!