quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Conheça a dieta que fez Deborah Secco perder 12kg em 45 dias


Deborah Secco impressionou ao exibir uma silhueta mais enxuta durante as filmagens do longa-metragem "Boa Sorte", de Carolina Jabor, em uma praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (14). A atriz, de 33 anos - que no fim do ano passado chegou a pesar 53kg, nos seus 1,64m de altura, após declarar ter ganho 5kg durante as férias -, precisou secar para dar vida à personagem Judite, uma soropositiva em fase terminal. Ela emagreceu 12kg em apenas 45 dias. Para conseguir chegar ao seu objetivo em tão pouco tempo, a atriz de "Louco por Elas" recorreu à sua cardiologista e médica ortomolecular Heloisa Rocha, que a acompanha desde 2005 e é responsável pela boa forma de Deborah. Em conversa com o EGO, a médica falou sobre o tratamento e revelou a dieta que fez a atriz secar (veja quadro abaixo).
"Deborah fez um  trabalho preparatório para emagrecer para o filme. Inicialmente eu montei um cardápio que fez ela perder peso gordo. No final, fizemos uma nova dieta por um curto período que é mais restritiva, sob supervisão, para que ela perdesse um pouco de massa magra para a personagem", explicou a doutora, acrescentando que na segunda etapa a atriz fez uma dieta detox (sem carne, lactose e glúten) e foi preciso suspender o programa de atividades físicas: "Mas no período anterior, ela intensificou o aeróbico."
Deborah Secco (Foto: Cristiana Pena/ Ag.Newa)Deborah nas filmagens
(Foto: Cristiana Pena/ Ag.Newa)
A atriz conta com a orientação do personal trainer Rafael Lund e malha na academia do Spaço Heloisa Rocha, na Barra da Tijuca. Entre as atividades, Deborah corre na esteira e na areia e dá tiros de até 16km/h.  "Só fizemos um cardápio mais restritivo porque ela estava sempre aqui", esclareceu Heloisa, acrescentando que foram tomados alguns cuidados para que asaúde da atriz não fosse prejudicada e que ela mantinha o hábito de comer a cada três horas. "Ela toma vários suplementos para manter a sua saúde física, a imunidade, o cabelo, a pele, as unhas e para ter disposição. E é um suplemento bem bacana, sempre montado baseado nos exames de sangue dela, que ela faz periodicamente", explica.
Após o período de filmagens, a médica afirma que a atriz vai retomar a rotina de alimentação e de atividades. "Mudaremos tudo novamente, a alimentação e a malhação voltarão ao normal, até a próxima personagem dela (risos)".
Dieta da Deborah Secco (Foto: EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!