quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Solução!!!


Que tal algumas dicas, daquelas que vale muito a pena saber, conferir, testar e adorar?
Confiram 8 dicas para que os sapatos não machuquem tanto o pé:
1. Encha um saquinho com água, coloque dentro do sapato que está machucando e levar ao congelador. O gelo que se formar no saquinho vai lacear o seu sapato sem que você precise usar seus pés para isso!
2. Se seu sapato estiver apertado, coloque jornal amassado dentro dele, molhado com água ou álcool, e leve ao sol para secar. Se ainda machucar, repita o procedimento.
3. Compre seus sapatos sempre no fim da tarde, quando seus pés já estão inchados.
4. Palmilhas também podem ajudar a preencher o sapato e evitar que seu pé entre e saia enquanto anda.
6. Utilize cera de vela nos locais do sapato que machucam. Assim vai amenizar pontas e costuras em relevo, formando uma barreira mais confortável entre ele e seus pés.
7. Coloque 2 colheres de sopa de amaciante no calcanhar do seu sapato. Deixe agir por um período e depois seque. Vai ficar mais maleável.
8. O couro também é pele e por isso tem elasticidade. Passe hidratante por todo o interior do seu sapato, calce-o e fique caminhando pela casa. O hidratante vai amaciar o couro e assim você irá moldá-lo!
Espero que tenham gostado! ;)

Um comentário:

  1. Olá, Josi,vi em outro blog seu interesse pelos produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!