segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

she is the one Robbie Williams traducida


Ela é a única

Eu era que ela estava me
Fomos um éramos livres
E se há alguém me chamando
Ela é a única
Se há alguém me chamando
Ela é a única

Nós éramos jovens estávamos errados
Nós estávamos bem o tempo todo
Se há alguém me chamando
Ela é a única
Quando você chegar onde você quer ir
E você sabe que as coisas que você quer saber
Você está sorrindo
Quando você disse que você quer dizer
E você sabe a maneira que você quer jogar
Você vai ser tão alto que você vai estar voando

Embora o mar vai ser forte
Eu sei que nós vamos continuar
"Porque se há alguém me chamando
Ela é a única
Se há alguém me chamando
Ela é a única

Quando você chegar onde você quer ir
E você sabe que as coisas que você quer saber
Você está sorrindo

Quando você disse que você quer dizer
E você sabe o jeito que você quer dizer
Você vai ser tão alto que você vai estar voando

Eu era que ela estava me
Fomos um éramos livres
Se há alguém me chamando
Ela é a única
Se há alguém me chamando
Ela é a única

Se há alguém me chamando
Ela é a única
Sim ela é a única

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!