quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Olá queridos.
Hoje vou começar falando de moda,pra variar é claro...rssrsr
E tem uma marca que eu amo ,pois muito se parece com as peças que eu desejo e customizo .
O nome da moda de hoje é a Patricia Bonaldi.
A moda mineira é incrível, tiro o chapéu pro cuidado que a mineirada tem com seu trabalho, por isso não me surpreendi quando li que a estilista Patricia Bonaldi é de Uberlândia. A estilista cria vestidos de gala com muita renda e pedraria, tudo bordado à mão por sua equipe de mais de 500 bordadeiras. Suas criações são tão especiais que lhe renderam um espacinho na chiquérrima loja Harrods, em Londres.

4 comentários:

  1. Modelitos beliiiissssimos...apaixonei!!!

    Jà estou seguindo teu blog,visita o meu e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  2. oie
    já te sigo flor ;)
    que vestidos mais lindos e poderosos hein

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo seu trabalho, é muito lindo!!
    Amo pedraria, bordados, brilhos.. e isso ela usa e abusa :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem-vinda ao Look Day, fico muito feliz que tenha gostado e te espero por lá mais vezes.
    Muito bonito os vestidos.

    beijos.

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!