quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Moda!


Valentino S/S 2013 : meus preferidos no desfile!

Na semana de Alta Costura de Paris, mais uma vez a Maison Valentino me fez suspirar  com seus vestidos românticos com um toque retrô e suas saias volumosas (quem me acompanha sabe o quanto amo!).
Dessa coleção primavera verão 2013 selecionei os modelos que mais gostei e que podem servir de inspiração para vocês, notem que eles apostaram no tule, aplicações de renda e em praticamente  todos os vestidos as saias são bem glamurosas, com bastante volume e o comprimento se não é longo é midí!
Puro glamour!
Os meus preferidos são os vermelhos, very very Valentino, mas esse preto logo aqui embaixo também tá um luxo não acham?

















4 comentários:

  1. adorei os vermelhor!!
    loshooooo!!!
    estou te seguindo!!
    bjs

    http://www.biologadesalto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos
    Obrigada pelo comentário
    To seguindo
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonita colección.
    Oi amigo, você pode dizer a URL de sua aparência? Assim eu posso dedicar um post no seu blog.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    Adorei a postagem!
    Obrigada pelo carinho. Também já estou fazendo parte do seu Cantinho

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!