quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Maxi.......


Sabe quando uma ‘moda’ fica te rondando, você fica observando, mas não coloca em prática?! Daí um belo dia, num clique, você acorda com vontade de incorporar e pronto! Tudo isso porque o meu clique foi a Katie Holmes na nova campanha da Bobbi Brown, tipo gamei no colar!
colar katie holmes

colares jcrew
Mas quem me fez apaixonar de fato pela ideia foi a J.Crew. A marca mais fofa desse universo, eventualmente usa da ‘técnica’ em seus catálogos e acho o resultado bem simpático. A mistura dos ‘statement necklace’ com um mais fininho, outro delicado, um mais cheguei, é boa e essa bagunça – criada com harmonia – parece funcionar e se destacar em tempos da banalização (boa!)  do acessório.
celebs
Nos editoriais, nem é a maior invenção do mundo, sempre tem uma versão (adorei esse primeiro mix) e nos tapetes vermelhos também! Seja o mix despretensioso da Sarah Jessica ou o colar com corrente + relógio da atriz Jessica Szohr. Tem casos que nem sei se é uma mistura propriamente dita de colares ou um só, mas são bons exemplo que a tendência pode funcionar!
colar mix favorito
De todos os mixes, meu favorito é o do tipo prata/cristal com pérola, acho que fica bem chique, mas ainda moderninho, vide essa primeira foto. Essa ideia que começou com Tom Binns há uns 5 anos, parece que voltou com tudo recentemente. Sejam as correntes, pedras ou até mix de prata com dourado, vai da gente incrementar nosso lado stylist.
colares neck party
Enfim, sejam os colares mais curtos ou compridos, coloridos, étnicos, de neon ou plástico, em tempos de tantos estilos repetidos de colares que vemos por aí, a tal da ‘neck party’ é uma opção criativa e que combinando bem a gente se destaca! Vocês apostam na ideia e já tentaram em casa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!