sábado, 8 de dezembro de 2012


O Nude ideal!

Não sei vocês, mas tenho uma fixação enorme por batons Nude! Sério gente, estou em busca do ideal ainda, Tem de tudo, nudes apagados, rosados, puxados pro bege, puxados pro marrom… adoro todos!
Ah, os tons da fotos não estão muito fiéis, mas vou especificar cada um com minhas impressões tá?
 1. Myth, da MAC – Esse é o tom boca de morto, como diz a expert Vic Ceridono do Dia de Beauté rsrsr! Ele apaga bem a boca, é ideal pra usar com aquele olho bem pretão sabe?! Tem que saber passar também, senão fica igual pomada minancora. Passe dando leve batidinhas.
2. Hue, da MAC – O Hue é Glaze, ou seja, tem baixo impacto de cor com cobertura translúcida, dá uma leve apagada nos lábios, mas deixa bem natural. É o batom que uso no dia-a-dia.
3. Honey Love, da MAC – Esse batom puxa mais pro bege, fica o nude perfeito quando estou bronzeada.
4. Palê, do Duda Molinos – Adoro esse batom, ele é meio bege, meio rosado, fica lindo com makes coloridas. Ele é bem seco e denso, tem que passar pouco e espalhar. O ideal é passar um lip balm antes dele.
5. Aquarela nº 38, da Natura – Amooooo esse batom! Ele é nude perfeito pra mim, é cremoso, não tem gosto/cheiro ruim. Minha única reclamação é que saiu de linha….Kuen Kuen Kuen….
6. Rouge Volupté, Soft Beige, do Yves Saint Laurent – Batom lindo, cremoso e bem bege. Pena que é tão caro!
7. Shimmering cor SL1, da Shiseido – Amo!!!!! Ele é nude puxado pro lilás e tem leves brilhinhos, não vivo sem ele.
8. Serenity (701), da Shiseido – Ele é semelhante ao shimmering, mas não tem brilhinhos! Ele também puxa para o tom lilás e fica lindo com qualquer make.
9. Nude, do Tom Ford – Esse batom é tão chique gente! Olha a embalagem dele! É um nude que apaga bem a boca, é denso porém cremoso. Pra causar impacto na necessáire!
10. Crayon cor LC1, da Shiseido – Até o presente momento, essa canetinha da Shiseido é o meu nude perfeito! Ela é da cor exata da minha boca, apenas confere um efeito glamuroso. Como seu formato é de caneta, é muito fácil de passar sem borrocar, fazendo um contorno perfeito.
11. Nude, da Dolce & Gabbana – Esse batom tem uma leve cintilância, deixa a boca muito sofisticada! Uso em ocasiões especiais!

Um comentário:

  1. Tb amo batons nude, os q vc mostrou são todos lindos!
    Adorei!
    Bjs!
    Mille

    >>> Batom Please Me da MAC
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/pleaseme.html

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!