terça-feira, 20 de novembro de 2012



De vez em quando, surge um produto debeleza ou uma tendência de moda - normalmente saídos direto das passarelas - que divide a opinião das mulheres: muitas gostam e outras tantas odeiam.
Calça saruel, cabelos com mechas coloridas, rímel em cores flúor...
Segundo o site "Fashionista", o último item a integrar essa lista é o batom cinza, na esteira do sucesso editorial do livro "50 tons de cinza".
Apesar de já ter aparecido em desfiles de moda algumas temporadas atrás - como na apresentação para o inverno de 2009 da grife Doo.Ri - e na boca de celebridades com a cantora Kesha e a atriz Paz de la Vega, o batom cinza não se popularizou da mesma maneira que outros produtos de beleza no mesmo tom, como esmaltes e sombras.
Batons cinza (Foto: Reprodução)'Grey Friday', da M.A.C, e 'Gunmetal', da Estée Lauder
De acordo com o "Fashionista", no entanto, a mini-tendência é uma das apostas de marcas como M.A.C e Estée Lauder para a temporada de inverno do Hemisfério Norte, que começa em 21 de dezembro.
Recentemente, as duas gigantes do setor lançaram batons com essa cor: "Gunmetal" e "Grey Friday", respectivamente.
Não gostou do visual? De acordo com um dos maquiadores oficiais da M.A.C, Romero Jennings, o batom cinza é bem mais versátil do que você pode imaginar.
"Primeiro use o seu lápis neutro favorito. Delineie e preencha todo o lábio com o lápis e depois vá acrescentado camadas do batom cinza até chegar ao tom desejado", explicou. Outra maneira de apostar no tom é usá-lo por cima de outro batom. Nesse caso, é possível deixar um batom laranja ou rosa-choque um pouco mais discreto. E aí, vamos tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!