quarta-feira, 17 de outubro de 2012

moda


Oi amados e amadas  ,este final de semana pude perceber que o amarelo esta bombando com as blogueiras internacionais, e resolvi colher algumas imagens para vocês… A dica agora é, abusem doAmarelo neste verão, invista  tanto em roupas,  acessórios, sapatos e até em esmaltes, e monte seus looks… eu já estou montando o meu, e vocês vão montar? 
amarelo Amarelo... Sol... Yellow...
saia amarela 1 Amarelo... Sol... Yellow...
amarelokarla Amarelo... Sol... Yellow...
2009 10 21 look pat vestido amarelo Amarelo... Sol... Yellow...
saia amarela Amarelo... Sol... Yellow...
michaelkors rtw sept 2010 062 135405868299 Amarelo... Sol... Yellow...
amarelojjjj1 Amarelo... Sol... Yellow...
amar Amarelo... Sol... Yellow...
Gostaram? comentem meninas… besos...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!