sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hoje fiz uma comprinha ,e claro que desta vez incluí  a renda,estou ansiosa para chegar meu vestidinho pink de renda,e apostando na suavidade e elegância da renda ,vou postar aqui algumas fotinhos.
Quando chegar meu vestido eu posto fotos,mas já garanto que ele é lindo!!!

As saias de renda também fazem bonito, lindas e fáceis de combinar elas podem ser usadas com casaquinhos de couro curtos, jaquetas jeans e muito mais. As saias longas sempre deixam o look mais requintado e você vai ficar muito bem arrumada usando as roupas da moda renda.

                                           Ela arrazou com os dois, é impossível dizer qual o mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!