sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Olá amados do meu blog!!
Hoje um dia frio congelante aqui na minha cidade .
 Mas vamos falar de coisas boas..


Hoje quero ressaltar a importância de ter sobrancelhas bem cuidadas. As sobrancelhas são muito importantes para a harmonia do rosto e ajudam a definir expressões faciais e a mensagem pessoal que você transmite pela sua imagem. Será que essas mulheres teriam a mesma imagem com sobrancelhas mal feitas??

Megan Fox

Keira Knightley
Natalie Portman

Carolina Dieckman
Reparem que cada uma tem um tipo de rosto, e cada uma tem um desenho de sobrancelhas diferente. É crucial entendermos que não é porque um desenho de sobrancelha ficou bem em alguém que vai ficar arrasante na gente também. No entanto, todas quando bem feitas são marcantes e contribuem para a composição da imagem de cada uma. Nas fotos, seja mais angulosa ou mais reta, todas as sobrancelhas por si só já valorizam o olhar e o rosto das atrizes. O mesmo vale pra nós mortais. 

O que quero dizer é o seguinte; não vai adiantar você ter produtos maravilhosos e uma sobrancelha abandonada. Primeiro porque nem a sombra mais cara ultra mega linda lançamento vai realçar o seu olhar. Segundo porque no dia que você não tiver condições de fazer uma maquiagem mais elaborada seu rosto vai ficar sem expressão e você vai parecer sem graça!

Algumas dicas para ter sobrancelhas sempre lindas:

  • Mesmo no dia a dia, procure manter os pelinhos sempre arrumados, com um gel para sobrancelhas ou um rímel transparente. Sugestões:


Rímel transparente Vult
Gel para sobrancelhas Mary Kay
                                
                                     
  • Para preencher falhas use um lápis específico para sobrancelhas ou sombras num tom próximo. Também há sombras específicas para aplicar nas sobrancelhas. Adoro:
Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g
Lápis para sobrancelhas Vult             
            
  • Há produtos que prometem o crescimento de pêlos na região. Vale consultar um dermatologista para saber quais você pode usar e porque sua sobrancelha está ficando ralinha.
  • Cuidado com a pinça em momentos de ócio; mulher sem nada pra fazer com uma pinça na mão quase sempre termina em tragédia! Se você está nessa situação, tenha paciência e espere crescer por pelo menos 15 dias e procure um profissional para redesenhá-las.

  • Evite ao máximo tirar muitos pêlos no final da sobrancelha. Sobrancelhas curtas vão te deixar com uma expressão estranha de piedade. Sobrancelhas retas demais também podem dar esse efeito.

  • Sobrancelhas grossas demais como as usadas nos anos 80 também estão fora de questão. Apesar de as sobrancelhas de hoje serem um pouco grossas e seguirem um desenho mais natural, nada de querer ser natural demais e dar uma de Malu Mader jovem por aí!

Malu Mader

  • Nem tanto nem tão pouco: cuidado com sobrancelhas muito finas e arqueadas, a famosa sobrancelha vírgula. Muito usada dos anos 1930 a 1950, o traço arqueado e fino é o extremo oposto do que se usa hoje, além de deixar a aparência envelhecida. 
Greta Garbo

A tendência hoje para sobrancelhas impecáveis é não deixá-las nem finas nem grossas demais, seguindo o desenho natural, bem próximo daquelas fotos do início. Sobrancelhas ralas e pouco definidas são características de mulheres maduras, por isso sobrancelhas mais grossas e com pêlos mais encorpados rejuvenescem. Nada contra o avanço da idade, gente, até porque o tempo passa pra todas e há mulheres lindas com mais de 60 anos! Mas pra chegar linda lá tem que se cuidar né? Nada de paranóia, mas se você arrancar metade da sua sobrancelhas hoje, vai sobrar pouco pra ter o que fazer no futuro, certo?

É isso, meninas, espero que tenham gostado das dicas!
besos.............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!