terça-feira, 25 de setembro de 2012

moda!


Tendência de Moda Primavera-Verão 2012 2013: Saia-Lápis

Para o próximo verão, além da saia-lápis tradicional, confeccionada com tecido clássico e normalmente com cor escura, também estarão presentes as saias-lápis metalizadas, os modelos com paetês, as estampadas e as saias-lápis ultracoloridas.
Dicas para Usar Saia Lápis 8 Como Usar Saia Lápis
Modelos de saias brilhantes deixam o visual ainda mais sofisticado (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Saia-Lápis

Se você é magra e alta, pode usar todas as cores, estampas e padrões de saia-lápis, já se você estiver acima do peso ou tiver quadril largo ou coxas grossas, prefira os modelos com cores lisas, escuras e sem detalhes volumosos, para não avolumar ainda mais a parte inferior de seu corpo.
Para trabalhar, o tradicional look com saia-lápis combinada com camisa convencional branca pode ser substituído pela combinação da saia-lápis com suéter com estampa argile sobreposto a uma camisa. Para arrematar a produção, cinto metalizado e salto alto.
Tendência de Moda Primavera Verão 2012 2013 Saia Lápis 8 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)
E para sair à noite ou ir a uma festa despojada, você também pode suar sua saia-lápis, para isso basta combiná-la com uma blusa sofisticada, subir em um salto alto e caprichar no penteado, nas unhas e na maquiagem.
Respeite os mistérios da saia lápis:
1. A primeira providência ao experimentar uma saia lápis é olhar o traseiro num bom espelho duplo para ver como ficou. E dar alguns passos para ver como ela (a saia) e seu traseiro se comportam em movimento. 
2. Saias lápis devem ficar longe de quem tem culotes e barriga.
3. O comprimento deve ficar por volta do joelho - ou um pouco abaixo 
4. Se o tecido da saia for fino ou leve (malha, cetim, seda) use sempre com uma anágua de jérsei ou qualquer tecido bem escorregadio para que ela caia bem, não marque a calcinha nem grude de um jeito feio na parte de trás. Outra vantagem da anágua: evita que a saia deforme. 
5. Se você tiver pernas longas e corpo curto use sempre com blusa, suéter ou paletó por fora da saia. Blusas por dentro da saia diminuem ainda mais o comprimento do corpo. Pior ainda se tiver peito grande.
6. Saias justas ficam ótimas com sapatos ou sandálias de salto alto.
7. Saias justas detestam a companhia de sapatilhas de bico arredondado e sapatos de boneca.
8. Saias justas em cores escuras diminuem quadris (por incrível que pareça, as estampadas também); em cores claras, dobram o tamanho deles.
9. Saias justas sem abertura atrás são perfeitas para gueixas. Se você não é uma delas e precisa dar passos normais ao andar não compre as sem fendas.
10. Para que ela não estique e forme horrorosos bolsões no traseiro, prefira saias feitas com tecidos que tenham um pouco de elastano.
Modelos de Saia Lápis 8 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)

Modelos de Saia-Lápis

E os modelos de saia-lápis também estão diferenciados, há desde os tradicionais, sem detalhes e com modelagem simples, até os modelos com volumes, aplicações e tecidos diferenciados.
Saia Lápis 9 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)
Tendência de Moda Primavera Verão 2012 2013 Saia Lápis 9 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)
Como Usar Saia Lápis 8 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)
Dicas para Usar Saia Lápis 9 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)
Como Usar Saia Lápis 9 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)
Modelos de Saia Lápis 9 Como Usar Saia Lápis
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!