terça-feira, 18 de setembro de 2012

dica


Boa noite meninas e meninos!
  A onda que invadiu a internet e a moda foram os mustaches, mas como isso veio parar aqui??
A febre Mustache ou Moustache , que significa bigode, veio de um movimento organizado na Austrália, onde um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não curtam deixar o bigode crescer. (Fonte: Blog da Barbearia)
De uma maneira rápida muitas pessoas aderiram a moda dos bigodinhos, muitos sem saber o real significado do bigodón e assim eles invadiram as vitrines. Podemos encontra-los em t-shirts, anéis, colares, bolsas, ecobags e até sapatilhas!
Quase comprei hoje um anel para mim de bigode,preferi escolher do mesmo estilo,mas de notas musicais ,já que não sabia ainda o significado...rsrsrrsr

Nenhuma mulher vive sem anel, esses de dois dedos então ! Pra que ser básica se podemos exagerar …Eles continuam em alta : os anéis duplos dão um toque estiloso e fashion ao look.
São diversos modelos e até podem transmitir um sentimento …..

besos.................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!