quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Autobronzeador como usar
Com o verão chegando muitas coisas novas também se aproximam como as roupas mais curtas e com tecidos mais leves, as cores dos esmaltes e as ultimas tendências de moda, enfim o verão traz consigo muitas novidades e sem dúvidas é a estação mais esperada do ano, pelo menos para os brasileiros que adoram praia, sol e calor, um dos maiores sinônimos do verão é o bronzeado não tem quem não pegue aquela “corzinha” nem que seja um tom mais corado nas maçãs do rosto, mas há quem procure muito mais além de um simples rosado nas bochechas a maioria das brasileiras adoram se bronzear e manter o bronzeado não é uma tarefa tão fácil assim já que é no verão que o sol brilha mais forte e há tempo para aproveitar os melhores horários. Pensando nisto que a indústria cosmética inovou garantindo mais conforto e claro bronzeado as mulheres fãs do tom dourado na pele, os autobronzeadores estão dominando o mercado.
O bronzeado artificial foi testado inúmeras vezes e foi comprovado que pode gerar algum dano a saúde, a melhor solução é optar por pelos autobronzeadores que não oferecem risco algum, por agirem superficialmente. O principal ingrediente responsável  por dar o tom à pele destes produtos é o DHA (dihidroxiacetona) e a eritrulose, geralmente os produtos são compostos por apenas um substância, mas é possívelencontrar os que agem com as duas, de qualquer forma elas não oferecem nenhum tipo de dano, o pigmento que os produtos oferecem em tom dourado ou amarronzado é a melanoidina. O tom conquistado promete se manter em até uma semana, para garantir o bronzeado sempre é recomendado aplicar de uma a duas vezes por semana, mas para evitar falhas é necessário aplicar corretamente.
• Faça dois dias antes à depilação e a descoloração dos pelos (no caso se você é acostumada a fazer, para evitar que os produtos manchem a pele depois da aplicação do produto;
• Esfolie todo o corpo com um sabonete esfoliante, creme ou buchavegetal;
• Enxágüe bem todo o corpo, para evitar que fique qualquer tipo de resíduo;
• Seque todas as partes mesmo as que não for aplicar o produto;
• Use uma luva para aplicar o produto;
• Utilize um biquíni velho, ou alguma peça que você não costuma usar mais, porque o produto pode manchar;
• Esteja com o cabelo preso;
• Se puder peça ajuda para uma amiga, para certificar que o produto será passado por todo o corpo, incluindo as costas;
• Comece aplicando desde os pés, incluindo o dorso do pé, tornozelos até os joelhos, evite aplicar muito produto nesta área, pois cotovelos e joelhos tendem a ser mais escuros que o restante do corpo;
• Aplique por todo o corpo;
• No rosto tenha muito cuidado, aplique apenas um pouco, não se esquecendo do buço, orelhas, nariz e testa, (alguns autobronzeadores não são indicados para passar no rosto, outros já são para todo o corpo e alguns específicos para o rosto).
• Deixe as mãos por ultimo para evitar que a palma fique manchada, se tiver alguém para auxiliá-la, peça para passar o produto em suas mãos evitando que seja aplicado na palma, em seguida lave as mãos. Caso esteja sozinha tente molhas apenas as palmas e com uma toalha velha enxugue retirando o excesso do produto, evitando que o produto seja retirado do dorso.
Bronzeada ou não o melhor é curtir o que o verão tem de melhor, usando sempre filtro solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!