quarta-feira, 22 de agosto de 2012

testei e amei!!!


O cheiro é bom, suave e não enjoativo. A cor ficou super bonita numa só aplicação, mas a própria embalagem recomenda a aplicar vários dias seguidos até obter a cor que desejamos.
Com a quantidade que gastei aquilo dá-me para mais umas duas vezes, mais coisa menos coisa.
Dura mais ou menos 5 dias, depois começam a aparecer manchas porque o produto sai mais rapidamente nuns locais que noutros. Nessa altura basta fazerem uma esfoliação de novo e volta tudo a ficar uniforme, o excesso de produto sai e já não ficam com mais manchas até desaparecer por completo.
Eu adorei, agora é só esperar aquele dia de sol para usar um vestido maravilhoso e arrasar.
besos.............................
 

Um comentário:

  1. Nunca usei esse auto-bronzeador d'O Boticário.
    Só usei um da Nívea eu acho!
    Gostei bastante!

    No blog to falando de um concurso de maquiagem que to fazendo no meu grupo no face. Se quiser participar, passa lá e vê as regras. Vou ficar feliz com sua participação!

    Beijo grande!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!