domingo, 12 de agosto de 2012

maquiagem!!

A partir de hoje a minha vida se divide em dois momentos: antes do fixador de sombra e depois do fixador de sombra. Sério mesmo. Estou encantada com essa minha nova descoberta!
Uso sempre maquiagem ,na verdade todos os dias até mesmo que ninguém me veja e acabo usando por vaidade própria,e acabei conhecendo esse fixador de sombras da contém 1g que amei ,em recente visita ao shopping eu estava procurando aumentar ainda mais minha cartela de sombras ,pois estava achando que nada fixava tão bem assim,até que a vendedora me mostrou esse produto maravilhoso ,que a partir de agora é o meu chegado .
Dá um toque maravilhoso e aumenta o poder da cor,vale a pena comprar e usar.
besos...................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!