terça-feira, 21 de agosto de 2012

Kert!!Estou bem satisfeita com os resultados

Ela tem o mesmo cheirinho do restante da linha, tem pigmentação violeta (porém não é forte, então mesmo quem tem o cabelo bem claro pode se jogar sem medo), bem consistente.

Assim que passo sinto os cabelos desembaraçando, é uma ótima máscara de hidratação, deixo de 15 a 20 minutos e retiro conforme informado na embalagem.

O cabelo fica macio, com muito brilho, aparentemente super hidratado.

Qto ao mais importante que é desamarelar, como o restante da linha, não funciona de primeira. Vc precisa fazer o seu uso gradual, depois da 3 vez já vai perceber o cabelo limpo do amarelado e alaranjado.

Conclusão: ela funciona, mas vc precisa de paciência e usar pelo menos semanalmente, achei que além de servir para isso é uma ótima máscara hidratante. As loiras com o cabelo bem claro vão amar, pq diferente de muitas desama-reladores que acabam chumbando os fios, essa tem efeito suave e se usada sozinha só limpa mesmo o alaranjado/amarelado. Se usada com o shampoo (loiro médio), ai sim vc percebe um tom cinza que nem todas gostam, mas eu adoro!
Olá queridos ,hoje depois de ter recebido este produto vou dar minha opinião sobre ele.
Gostei muito,cheiro maravilhoso,super concentrado,e realmente ajuda a tirar o tom alaranjado dos cabelos,mas deve ser usado uma vez por semana para o efeito ficar melhor.
preço bom e produto ótimo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!