terça-feira, 7 de agosto de 2012

customização!!!!!

  1. 1
    Passo 1
    Obter igual a 2 T-shirts. Uma para cortar várias tiras e outra para depois fixar os babados.
    Para as tiras eu cortei a camisa na vertical e medida depende de como você gosta de babados, grande ou pequeno .... largura ou estreito, depende de suas preferências.
  2. 2
    Passo 2
    Com a máquina de costura, costurar uma linha reta em cima da faixa com o conjunto solto em sua máquina, em seguida, puxe uma corda para fazer o plissado. Mais uma vez, sua escolha se mais apertado plissado ou mais solto.
  3. 3
    Passo 3
    Usei toda a corte a camisa para fora babados! em alguns casos, a utilização de 2 listras sobrepostas para torná-lo a partir de um lado para o outro. Comecei a suspirar para fora para a t-shirt. E em seguida, anexar com máquina de costura para a T-shirt.
  4. 4
    Passo 4
    Eu comecei a fixação de cima para baixo, que faz uma espécie de U causa forma do pescoço, em seguida, indo para baixo Eu tentei fazê-los mais em linha reta na horizontal. Esta foi a parte mais difícil para mim!
    eu experimentá-lo, ocasionalmente, para ver se eu estava satisfeito com os resultados, antes de continuar a aplicar mais babados para baixo.
  5. 5
    Passo 5
    Pronto para usar! Eu normalmente pendurar minhas criações como este para que eu possa olhar para elas por um par de dias ....então se eu realmente gosto eu usá-lo!apenas um processo pouco chato eu tenho!
  6. 6
    Passo 6
    Voilà ¡! Eu realmente adoro a forma como se verificar!, Acho IÂ'll fazer outro para o verão, sem mangas!


Um comentário:

  1. com todo respeito a dona desse blog é muito,sou do site http://www.varjotanoticias.com/ ee encontei esse blog..abraço visite meu site tá http://www.varjotanoticias.com/

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!