quinta-feira, 26 de julho de 2012


Tem uma novidade no mercado de unhas que eu estou doida pra testar. É a unha de pelúcia. Faz tempo que ando olhando por aí mas a vida corrida ainda não me deixou providenciar os apetrechos necessários. Parece complicado, mas não é. Basta comprar o pozinho que faz a pelúcia. Ele pode ser comprado em lojas de material para artesanato ou papelarias (em João Pessoa ou vi na Soteca), mas o pote é grande demais para quem não vai fazer tantas vezes assim. Também descobri um site que vende um kit com pequenos recipientes e pelugem de diversas cores. São dez cores diferentes e o site garante que dá pra fazer 40 unhas com cada uma delas. O kit custa R$ 29,90 (mas deve ter mais opções por aí).
Quem já fez, garante que é fácil, que não solta e que dura o mesmo que o esmalte normal. Basta estar com o esmalte (ou top coat) ainda mole e mergulhar o dedo no pozinho. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!