terça-feira, 10 de julho de 2012


Os futuros brilhantes - laranja do futuro - parte dois. Quem ficou melhor e um novo vestido laranja!

Victoria Beckham - David e Victoria Beckham estão prontos para party 2



Victoria Beckham, obviamente, tinha uma leitura pouco de quartas-feiras últimos "As Bright Futures, os futuros laranja" post como ela foi vista usando um vestido deslumbrante de laranja de sua própria coleção RTW 2012 primavera e no verão para uma festa com o marido David, Roland Mouret e os casais empresário Simon Fuller, na noite de segunda-feira.




O vestido deslumbrante também tem sido visto em uma série de A Listers incluindo Abby Crouch e Jennifer Lopez, embora eu acho, na minha humilde opinião, Victoria usa-lo melhor com seus acessórios nude e sleeked volta rabo de cavalo.

Abbey Clancy vs Jennifer Lopez em Victoria Beckham vestido + Laranja bodycon

Não é difícil ver onde as outras senhoras entenderam tudo errado! Abby precisa abandonar os óculos escuros e sandálias extremamente exigentes e J Lo poderia dar os brincos hooped e tornozelo sandálias carentes uma miss! Se você amá-la ou odiá-la, tem que ser dito, Victoria está rapidamente se transformando na fashionista que raramente erra, assim como Nova York socialite Olivia Palermo.




Um comentário:

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!