sexta-feira, 4 de maio de 2012

depois da maquiagem...


Hoje vamos falar de uma tendência de cabelos para o inverno, o rabo de cavalo com volume. Os moicanos que já são a paixão de muita gente saem um pouco de cena, e o volume que partia da franja vai para a parte de trás da cabeça deixando os penteados com um ar sessentista, só que mais despojados do que os cabelos de época. Olha que glamorosos!
Eva Mendes
Repare que o volume é maior na parte de trás, a franja pode ser de lado ou dividida ao meio, mas não faz parte do volume, e esse detalhe é o que faz toda diferença. O segredo é desfiar bem os fios do topo da cabeça (para dar o volume) e puxá-los suavemente para trás, em seguida prender as laterais.
Kyra Sedgwick
Procure prender os cabelos com uma elástico fino e depois passe uma mecha de cabelo envolta do desse elástico para dar o acabamento.  Os cabelos podem ser presos no alto, mas o rabo de cavalo baixo é tendência fortíssima.
Fica lindo em cabelos lisos ou volumosos.
Victoria Beckham para ID magazine deste mês.


O rabo de cavalo pode virar um coque, porque não?

Sofia Vergara e Sandra Bulock


 Kate Hudson. Trança
 Rosario Dawson.

 Nicole Richie no Golden Globes 2012, um dos cabelos mais comentados.

 Mais uma da moçinha

 E mais uma da Victoria Beckham
Lindos né... Confiram dois vídeos que mostram como podemos criar esse visual. Uma dica: Separe uma mexa de cada lateral dos cabelos e use-as para dar forma ao volume, prendendo-as embaixo da colméia.


Gostaram?
Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Oi, Josi,

    É interessante como a moda vai e volta, né? Não sei bem se gosto deste rabo de cavalo com volume, que é claramente reinvenção de algum cabelereiro, rsrs. Nas beldades mostradas ficou bem, rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!