quarta-feira, 11 de abril de 2012

fonte :montagem de bijuterias

amei,vamos fazer??

Passo a passo de colar vintage de strass para um colar boho-chic!

Esse passo a passo de hoje é uma transformação de um estilo para outro, aproveitando uma bijuteria antiga.
Você tem na sua casa um colar desses de strass que você usou em algum casamento ou festa? Ele pode ser bem preenchido de strass como o meu ou até mesmo ser um colar fininho de strass. O efeito no final vai ser o mesmo. Do vintage para o boho-chic.
 Como base, eu usei um tecido chamado ultra-suede. Acredito que esse nome seja apenas usado aqui nos EUA. Ele é um couro bem fininho e opaco. Perfeito para a montagem de bijuterias. É o meu preferido.
1- Você deve começar posicionando o seu colar sobre o couro;
 2- Depois, corte o couro de forma a virar uma base para o colar como a que eu fiz. Ele irá se transformar em um Bib ou Maxi colar. 
Perceba que as pontas do couro eu cortei arredondadas;
 3- Agora costure o colar no tecido de couro.
O tom de linha que eu usei foi o cinza para não destacar no metal prateado;
 4- Para dar um ar mais boêmio ainda ao colar, eu costurei uma corrente prateada na borda da base de couro;
 Você poderá costurar na borda de cima também. Eu preferi deixar assim.
 Use o seu colar com roupas despojadas como jeans e camisetas. O glamour boêmio fica por conta do seu colar!
Para saber mais sobre o estilo boêmio ou boho-chic, visite este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!