quarta-feira, 11 de abril de 2012


Colares inspirados em golas de blusas e gravatinhas + dica de passo a passo.

A minha amiga Isolabella me abriu os olhos para um tipo de colar que eu achei super interessante. São os  colares inspirados em golas e gravatas. Charmosérrimos!

Dica de passo a passo:
1- Corte uma gola de uma blusa antiga. A gola não pode ser de tecido muito mole.
2- Corte a parte de trás da gola e costure um acabamento para colares. De preferência um largo, pois a gola é larga.
3- Costure pedrarias, botões, decore com broches vintage e qualquer tesourinho que você tiver na sua caixinha de jóias.
Obs: Ao invés de cortar a gola na parte de trás para o acabamento, você tem a opção de cortar na  frente. Decore com um lindo botão ou broche!
A gola pode ter modelos variados. 
Esta, por exemplo, foi decorada com lantejoulas.

Gravatinhas de metal são um charme! Que tal essa no estilo steampunk? O centro foi decorado com a maquininha de um relógio de pulso.

Até a Paris Hilton aderiu a moda!

Esta artesã do Etsy.com cria várias golinhas super fofas no estilo retrõ. 
 Ela enfeita as suas golinhas apenas com um botão super fofo na parte da frente.
 É claro que as golas podem ir além e virarem verdadeiras inspirações românticas.
 Podem ser feitas de formas bem variadas.
 Super cutes e de tecidos molinhos também!
Com base de camurça e rendas! 
Um charme só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!