sexta-feira, 30 de março de 2012

Todos são chamados.

Todos nós temos um chamado de Deus.
O problema é que não entendemos esse chamado.
Qual é o meu chamado? Você pode estar se questionando?
Ser pastor, missionário, cantor… Não! Isso não é chamado…
Por isso todos são chamados. Se somente vida eclesiástica fosse chamado, logo  poucos seriam chamados por Deus, e isto seria uma tentativa de limitar Deus, ou seja, impossível.
Todos nós somos chamados a amar. Amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos. Só depois de atender e compreender o Amor, podemos então servir ao próximo.
E serviço é a maior prova de amor, pois para servir, abrimos mão de nossas necessidades e prioridades pelo bem do próximo.
Isso é Amor.
Isso é Chamado.
Isso é servir.
Essa é nossa Missão Integral.
Logo posso e devo servir a Deus em todos os meus ofícios, seja ele qual for e em que momento for. Atendo o chamado de Deus quando sou pai, filho, pastor, médico, amigo, atendente, lixeiro, irmão, engenheiro, açougueiro, balconista, padeiro, biólogo, professor… Logo não há para Deus destaque profissional ou ministerial. Não existe profissão menos ou mais santa, menos ou mais indigna, menos ou mais abençoada. Desde o momento que estou disposto a amar e servir, respondo meu chamado, sou abençoado e santificado pela Graça e Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Dou glórias e Ele, pois hoje entendo o que é chamado.
Pois sei que independente de ser filho, marido, amigo, aluno, farmacêutico, professor, seminarista… Enfim todas essas coisas que Deus nos dá oportunidade para servi-lo através das mesmas. Se nelas não houver amor, disposto a servir integralmente,  de nada serve e é vazio.  E se no simples fato de, como minha mãe gostava de dizer “o importante é colocar amor na ponta da vassoura menino”. Dessa forma verdadeiramente estarei respondendo o chamado de Deus.
Dou graças a Deus porque você está habilitado a também responder o chamado de Deus para sua vida. Basta Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!