segunda-feira, 26 de março de 2012

Olá amados ,confesso que mal tenho tempo de ir no banheiro ,ta bem corrido,mas to muito feliz,e acredito que quando estamos felizes não temos tempo de desejar o mal,não temos tempo de postar coisas ruins,e sim falar de coisas maravilhosas.
Ontem ainda estava conversando e falando com meu marido ,sobre pessoas vazias e amargas ,e tem uma que conheço muito bem,rsrsrsrsrrs.
O fato é que as vezes temos todo o luxo a riqueza ,mas não temos Jesus,daí tentamos preencher o vazio ,e esse vazio nada pode suprir a não ser nosso Deus,então o ser humano tenta tudo ,mas nada consegue....
É muito triste,eu posso imaginar,da muita dó mesmo,as vezes achamos que somo alguma coisa ,ou que temos influência,coitadinha ....Deus é nossa única influência.
Desejo toda felicidade e paz para essa amiga,ta precisando ,pois estamos achando que surtou,perdeu a linha,ta precisando buscar o equilíbrio,pois se transformou em alguém muito ruim,totalmente do mal e pra piorar ,não consegue ver,muita paz colega,vc consegue!!!
besos...........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!