quinta-feira, 1 de março de 2012

AMIGA,MÃE E LINDA

Josiane Theodoro Roesler.
No Brasil,professora primaria(USA) house cleaner.
Casada
Passear com a familia,fazer compras rsrs.
Nao pode faltar leite...amooo.
Quando vejo que as pessoas com que eu me relaciono e admiro nao sao tao recripocas.
Gosto de todos os generos, mas tem aquele dia dependendo do humor tocam mais  ao coracao.
quando estou de mal humor nao gosto que fiquem tentando conversar comigo,,, quero ficar quieta.afff
Florida-Disney.
Quando era pequena gostava de brincar  muito com as minhas amiguinhas,,
Um produto que nao pode faltar e creme, minha pele e muito seca..
Paciencia,,, porque e com os nossos filhos que adquirimos experiencias..
Para ser feliz e necessario ter Deus em primeiro lugar no coracao. O que é preciso para ser feliz é de muita alegria,amor,união,paz e alegria .
Na verdade eu gosto de fazer o que faco entao nada me irrita, senmpre agradeco a Deus por tudo q ele tem me concedido.
Eu nao sou enjoada, como de tudo...
E dificil falar pra quem mora longe, a unica coisa q eu posso dizer e que tenho saudades ,,,
 meu sonho e conhecer Israel, conhecer aonde Jesus andou o que ele fez,,tambem sonho em ir pro Caribe num cruzeiro..
Dificil responder porque somos seres humanos ingratos, sempre vamos achar que alguma coisa poderia ter sido ou acontecido melhor..
UMa dica de beleza?? eu e que vou pedir uma dica pra voces kkk...
Meu cabelo faco hidratacao,,,minha pele sempre uso cremes porque como ja disse minha pele e seca  e alimentacao, tento evitar frituras, massas..
TRabalho, filhos, igreja e academia .
Bom , procuro sempre estar melhorando meu visual, pintando cabelo,fazendo escova, maquiagem sempre ajuda rsr, e o vestuario tambem  da uma forca  no visual.
Nao teria coragem nao,,, nem com 40 muito menos com cinquenta,,acho que cada um tem sua opiniao diferenciada, porem Eu , nao engravidaria .
Homem ideal e o meu marido que me ama, me respeita ...
 Ainda vou fazer uma plastica kkkkkk pra tirar tudo aquilo que nao me pertence rsrsr  
Este ano pra mim e o ano que eu quero melhorar como pessoa, crescer em todos os sentidos e ser mais do que agradecida  a Deus por tudo q ele tem me concedido mesmo sem eu merecer..
Nao me ligo muito em marca, o importante e que a roupa caia bem em mim, mas uso express, aeropostale, new york company, gap..
minha cor preferida sempre foi marrom, mas amo preto tambem srsr.
O momento mais dificil da minha vida foi quando minha mae faleceu , achop que metade de mim foi com ela,,,, e so consegui continuar vivendo pelo amor do meu marido e filhos...
 Sou evangelica.. nasci num lar cristao..
Gosto de  ser felizzzzz
Livro que amo ler ..a biblia...sempre traz algo novo pra minha vida e me renova as forcas..
Presente e bom, mas considero mais o carinho q a pessoa teve por mim do que o presente em si,,mas amo ganhar roupas rsrs
 Sou meio viciada em roupas ,sapatos e joias que combinem rsrs
 Quando casei marcou muito, mas o nascimento dos meus filhos e algo inxplicavel..
Ja operei e nao posso mais ter filhos... estou naquela frase 1 e pouco, 2 e bom e 3 e demais  kkkkk
E dificil mas sempre pedindo ao Espirito Santo que me ajude pois vivemos em dias tao conturbados, que so a graca de Deus mesmo pra nos ajudar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!