sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Reprodução  Mudar modas: Victoria disse que ela costumava ser sinônimo com o vestido corset, mas agora pode ser encontrado mais geralmente vestindo algo mais solto, como este vestido rosa e preto de sua própria concepção (à direita)  Mudar modas: Victoria disse que ela costumava ser sinônimo com o vestido corset, mas agora pode ser encontrado mais geralmente vestindo algo mais solto, como este vestido rosa e preto de sua própria concepção (à direita)  Victoria Beckham 

Victoria Beckham estrela a capa da revista "i-D magazine". Para a publicação, além de um ensaio fotográfico especial, a ex-Spice Girl fala sobre como começou na carreira de designer, a vida em Los Angeles e sobre a filha caçula, Harper Seven, chamada pela publicação como "o bebê mais bem vestido de Hollywood". "Já estive em muitos tapetes vermelhos, e fui fotografada de todos os ângulos possíveis. Sei como é importante estar bem vestida."

Sobre seu estilo próprio, Victoria deixou claro que não segue tendências. "Não acompanho a moda, nem as tendências. Apenas sigo meus instintos e penso, 'o que quero usar hoje? O que acho que irá dar certo na próxima temporada?'", disse. 

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!