terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

No meu post sobre o Grammy, comentei a respeito do look da cantora Ciara, que estava usando sombra dourada com um risco azul na parte inferior dos olhos. Aí não consegui tirar isso da cabeça e me deu uma vontade louca de pesquisar mais combinações interessantes com a cor!
Já sou fã da tradicional mistura de dourado + marrom, mas descobri também algumas outras formas legais de ficar com aquele olhar de ouro. Quem ensina são três das nossas musas da maquiagem na internet: Linda HallbergBruna Tavares e Marina Smith! Vamos conferir?
Dourado + Verde
Se dourado + marrom super funciona, dourado + verde também, né? Nesse tutorial, Marina ensina um make lindo com as duas cores – já fiz algumas vezes na minha mãe e fica ótimo mesmo! A dica aqui é optar por um tom de sombra ouro mais esverdeado, para combinar melhor.
Dourado + Rosa
De tirar o fôlego esse olhão da Bruna, hein? O mais legal é a mistura de cores: sombra rosada (que ela chama de rubi) na pálpebra móvel + toques de preto no canto externo + sombra dourada no côncavo.
Quer copiar? O passo a passo está aqui, ó.
Dourado + Preto
Outra maquiagem by Bru: a composição perfeita de dourado + preto, para dar graça ao esfumado nosso de cada noite! O formato é mais puxadinho, para levantar o olhar!
Aprenda como fazer nesse link.
Dourado + Multicores
E, pra terminar, um make muito diferente feito pela sueca Linda – reparem como as cores que ela usa se parecem com as que vemos no céu na hora do pôr-do-sol! Tem dourado, tijolo, berinjela…  Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!