segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

moda


Propõe cinza e preto como base e depois jogar com o 
verde esmeralda eo rosa fúcsia, bem comonu será necessário na próxima temporada. Os protagonistas da coleção são as roupas largas de acabamentos diferentes .. cada mangas puff , alguns com slides , alguns com saia de tuleepisódio para todos.


DAVID DOLPHIN

O binômio branco e preto nunca falha. Estilo futurista e minimalista com roupas muito skin-tight é uma de suas marcas. Curiosamente, ter tubos de ensaio e de látex e tornar esses materiais com os colares, cintos, bolsas trata .. Os modelos de voar em um  Louboutin calcanhar 15 centímetros!


HANNIBAL LAGUNA

O designer foi inspirado pelas suas raízes espanholas para esta coleção, fazê-lo com duas cores:dourado e preto . Com o glamour que caracteriza os modelos parecem ter reais divas do cinema.

Enfatiza a sensualidade da jóia roupas reinterpretada uma e outra vez. Obter uma atmosfera deelegância misteriosa que nós amamos.


ION FIZ

Na primeira parte de sua coleção, o estilista foi inspirada pela estética da aeronave dos anos 40, com ternos estrutura assimétrica . Em um segundo movimento na década de 50, com roupas apertadas na cintura e criando volumes. Finalmente, o desfile termina com uma homenagem a alta-costura , com deslumbrantes vestidos no tapete vermelho . Fizissimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!