sábado, 25 de fevereiro de 2012

eu....................

eu hoje!!!!1-nome e,apelido e idade:JOSIANE , JOSI
2- profissão;MÃE
3-relacionamento?CASADA
4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer?MUITAS COISAS,MAS AMO FAZER COMPRINHAS COM MEU MARIDO ,E FICAR ASSISTINDO UM FILME COM ELE NO SOFÁ,CURTIR MEUS FILHOTES EM CASA, CANTAR....
5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira?FRUTAS ,LEITE,SUCOS
6-que tipo de coisa mais chateia vc?DESLEALDADE
7-que tipo de música costuma ouvir?MUITAS: GOSTO DE ORQUESTRAS E CURTO VÁRIAS,AMO JAMES BLUNT, ADELE, FERNANDINHO,TALLES ROBERTO,ETC
8-quando estou de mal humor não gosto que??GRITEM!!
9-que viagem fez que mais gostou?DETESTO VIAJAR,ACHO QUE SOU ÚNICA EM DIZER ISTO, MAS GOSTEI DE IR PARA CAMBORIÚ,QUERO IR PARA FLORIPA ACHO QUE VOU AMAR.
10-quando era pequena gostava dê?PULAR ELASTICO NA ESCOLA,PENA QUE ISSO NÃO EXISTE MAIS,OUVIR HISTÓRIAS.

11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa?RÍMEL E LENÇO DESCARTÁVEL.
12-sendo mãe qual conselho daria ?FICAR O MÁXIMO DE TEMPO QUE PUDER COM SEUS FILHOS E DAR MUITO CARINHO E AMOR.
13-oque mais gosta de fazer com seus filhos?PASSO O DIA TODO BEIJANDO APERTANDO E AINDA  VOU NA MADRUGADA  ORAR POR ELES E DAR MINHA BENÇÃO.
14-oque é necessário para ser feliz?AMOR E DEUS!
15-no seu trabalho oque mais irrita?LAVAR A LOUÇA
16-qual comida vc não come?CARNE DE PORCO
17-oque acha do nosso Brasil neste momento?SE PREPARANDO PARA O CAUS ,DEVIDO A DÍVIDA QUE FARÃO COM A COPA E OLIMPÍADA!!
18-ainda vou realizar o sonho de..?FAZER FACULDADE DE ESTILISMO
19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida?FALHEI EM MUITAS COISAS, MAS ACHO QUE SEMPRE FALHO,POIS CONFIO DEMAIS NAS PESSOAS.
29-uma dica de beleza?TOMAR MUITO LIQUIDO,E COMER MUITA FRUTAS.
21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação?MEU CABELO CUIDO NORMAL,PELE NÃO PASSO NADINHA ,SEMPRE ESQUEÇO,TENHO CREMES ,AS SÓ USO NO INVERNO,POIS ME INCOMODA FICAR GRUDANDO POIS TRANSPIRO MUITO,E COMO DE TUDO PREFIRO FRUTAS E VERDURAS MAS CURTO UM BOM CHURRASCO FEITO PELO MEU PAI,ARRASA .
22--como tem sido sua rotina semanal?ACORDO AS 10:00 (TANTA COISA A FAZER)ALMOÇO,FILHO NA AULA,BANHO NAS CRIANÇAS, JANTA,AJUDAR COM OS DEVERES,MARIDO , CAFÉ PREPARADO,AMO MINHA VIDA.
23-como faz para se manter sempre linda?QUASE NADA SOU BONITA POR NATUREZA,MAS PREFIRO TUDO QUE É NATURAL,PASSO FRUTAS NO MEU ROSTO POIS DEIXA UMA PELE INCRÍVEL,E DURMO MUITO....
24-Teria coragem de engravidar aos 50 anos?É CLARO QUE NÃO...QUANTO MAIS VELHA A MULHER FICA PIOR É .
25-homem ideal é aquele que?AQUELE QUE É TRANQUILO, AMOROSO E DIVERTIDO, E QUE VIVE SURPREENDENDO COM COISAS MARAVILHOSAS...
26-ainda vou fazer?TANTAS COISAS...TROCAR MEU CARRO POR UM MELHOR,COMPRAR UMA CASA MAIOR,DEIXAR MEUS CABELOS MAIS LONGOS.
27-este ano para mim é?UM ANO DE VITÓRIAS!!!
28-marca de roupas que costumo usar?NENHUMA..RSRSRRS NÃO LIGO PARA MARCAS ATÉ TENHO,MAS TIRO A ETIQUETA,EU GOSTO DE UMA ROUPA COM UM BOM CORTE UM BOM CAIMENTO E UM TECIDO INCRÍVEL ,DAI SIM EU USO E A ROUPA PRECISA TER MEU ESTILO ,MINHA CARA.
29-cor preferida?CINZA OU NUDE
30-momento difícil no qual passei?QUANDO ENTREI EM DEPRESSÃO....
31-minha religião é?PROTESTANTE
32-gosto de?FAZER COMPRINHAS,COSTURAR ROUPINHAS PARA MIM,SAIR COM A FAMÍLIA E CANTAR.
33-livro que estou lendo?A BÍBLIA QUERO VER SE LEIO INTEIRA.....MAS LEIO VÁRIOS LIVROS,AMO A LEITURA.
34-que presentes mais gosto de receber?ROUPAS....
35-gosto de comprar?TUDO
36-Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida?NASCIMENTO DAS MEUS FILHOS.
37-Não tem planos para engravidar no ano que vem? NÃO VOU MAIS ENGRAVIDAR ,JÁ ESTOU FELIZ E REALIZADA EM SER MÃE.


38-QUEM: A imagem que vocês passam de família de comercial de margarina é real? MINHA FAMÍLIA É SUPER NORMAL ,COM ALTOS E BAIXOS,NUNCA SERÁ COMERCIAL ,E É ISSO QUE FAZ SER UMA FAMÍLIA REAL.

39-eu sou uma mulher?ALEGRE, DIVERTIDA, CRIATIVA, AGITADA, ANSIOSA, PERUA, MÃEZONA, CIUMENTA, COMPANHEIRA E MUITO FELIZ COM MINHA FAMILIA..........
Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!