quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Entrevistas!!!!

Queridos amigos ,esta semana começa minhas entrevista com ,pessoas queridas para mim,pessoas que amo que admiro e que são especiais na minha vida .
E vou começar com minha prima do coração!!!
Gisa!!!!
Estou entrevistando pessoa que admiro ,gosto e tem um profundo bom gosto;,
1-nome e,apelido e idade - Gisela Cristina Tomazel - Gisa
2- profissão; - Administradora
3-relacionamento? Casada
4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer? - Ficar com minha família - Fazer compras - Curtir minha loja
5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira? - Frutas
6-que tipo de coisa mais chateia vc? - Falsidade 
7-que tipo de música costuma ouvir? Todas
8-quando estou de mal humor não gosto que?? - Falem comigo.
9-que viagem fez que mais gostou? Rio de Janeiro
10-quando era pequena gostava dê? Brincar (Ir na praça)
11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa? Lápis de olho...
12-sendo mãe qual conselho daria ? Deixar seu filho curtir o máximo possível sua infância...
13-oque mais gosta de fazer com seu filho? Ir para piscina.
14-oque é necessário para ser feliz? Paz, amor, saúde...Por consequência Dinheiro
15-no seu trabalho oque mais irrita? Falta de honestidade.....Alguns clientes...rs
16-qual comida vc não come? Camarão
17-oque acha do nosso Brasil neste momento? Em crescimento
18-ainda vou realizar o sonho de..?
Sonho com tantas coisas....Independência Financeira...rs
19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida? 
Um pouco de planejamento
29-uma dica de beleza? 
SER FELIZ, se estamos felizes, estamos LINDASSSS.....
21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação? 
Uso bom shampoo, um bom creme, a alimentação é meu fraco adÓooro comer (Consequência: quilinho a mais)
22--como tem sido sua rotina semanal? 
Corrida....Trabalho, casa, filho, marido....
23-como faz para se manter sempre linda? Sempre bem humorada e de bem com a vida.
24-Teria coragem de engravidar aos 50 anos? Não
25-homem ideal é aquele que? É sincero....fiel...carinho....
26-ainda vou fazer? Abrir muuuitas filiais
27-este ano para mim é? Ano de mudanças
28-marca de roupas que costumo usar? Ilicito
29-cor preferida? Rosa
30-momento difícil no qual passei? 
Morte de minha avó...
Sempre temos momentos difíceis (situação financeira, algo que um amigo fez e não gostamos, brigas com marido, filho)
Por isso o que mais importa é que no final tudo passa. Tudo da certo.
31-minha religião é? Sou católica....Mas creio em todas religiões guiada por Deus....O Espiritismo é algo que me fascina. 
32-gosto de? Curtir meu filho
33-livro que estou lendo? O Segredo de uma mente milionária
34-que presentes mais gosto de receber? Gosto de ganhar perfume, flores...
35-gosto de comprar? Muuuuito
36-Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida? O nascimento do meu filho
37-Não tem planos para engravidar no ano que vem? Não
38-Como concilia o trabalho com a criação de seu filho? Curtindo cada momento..


39-QUEM: A imagem que vocês passam de família de comercial de margarina é real? Acredito que sim
40-eu sou uma mulher? Linda, de bem com a vida, sincera.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!