domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ela é minha amiga do peito e linda de viver!!!!

Sandra Bitencourt Dias Pimentel, SAN, 42 anos
2- profissão;
Empresária
3-relacionamento?
Casada

4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer?
Estar com minha família, cantar, dar boas risadas com amigos

5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira?
Leite

6-que tipo de coisa mais chateia vc?
Falsidade
7-que tipo de música costuma ouvir?
Gospel

8-quando estou de mal humor não gosto que??
Me perguntem coisas do tipo: O que é que você têm hoje?

9-que viagem fez que mais gostou?
Não lembro... mas talvez tenha sido quando sai de férias do meu antigo trabalho, e fui viajar para visitar minha família. 

10-quando era pequena gostava dê?
Ganhar presentes

11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa?
gloss

12-sendo mãe qual conselho daria ?
Sempre dê muito carinho ao seus filhos

13-oque mais gosta de fazer com seus filhos?
Estar com eles

14-oque é necessário para ser feliz?
Ter Jesus no coração sempre

15-no seu trabalho oque mais irrita?
Os detalhes

16-qual comida vc não come?
Eu como qualquer tipo de comida

17-oque acha do nosso Brasil neste momento?
Temos tudo para crescer

18-ainda vou realizar o sonho de..?
Conhecer a Europa

19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida?
Estudar mais
29-uma dica de beleza?
Ser feliz

21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação?
Estou começando com esta coisa de me cuidar, mas não tenho ainda uma rotina de cuidados.

22--como tem sido sua rotina semanal?
Agora comecei comer avia crua com iogurte de ameixa

23-como faz para se manter sempre linda?
Não sei se sou sempre linda, as vezes me acho horrorosa

24-*Teria coragem de engravidar aos 50 anos?*
Nunca

*25-homem ideal é aquele que?*
É carinhoso
*26-ainda vou fazer?*
Ser magra

*27-este ano para mim é?*
O ano da virada

*28-marca de roupas que costumo usar?*
A que eu gostar e me sentir bem
*29-cor preferida?*
Preta

*30-momento difícil no qual passei?*
Quando meu filho mais novo teve aquela gripe H1n1
*31-minha religião é?*
Evangélica
*32-gosto de?*
Comer com os amigos
*33-livro que estou lendo?*
#########

*34-que presentes mais gosto de receber?*
Perfume e lingirie
*35-gosto de comprar?*
Qualquer coisa

*36-**Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida?*
Quando ganhei meus filhos

*37-**Não tem planos para engravidar no ano que vem? *
Não

*38-**Como concilia o trabalho com a criação de seus filhos?*
Meus filhos já estão grandes então não tem problema, todos saem de casa no mesmo horário e retornam juntos

*
*

*39-QUEM: A imagem que vocês passam de família de comercial de margarina é

real? *
Não tenho certeza
*40-eu sou uma mulher?*
Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!