quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ela é linda,simpática.maravilhosa..

Estou entrevistando pessoa    que admiro ,gosto e tem um profundo bom gosto;,
1-nome e,apelido e idade  HELEN HORA, Helenzinha 30 anos
2- profissão; BANCÁRIA
3-relacionamento? CASADA
4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer? CANTAR E VIAJAR
5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira? YOGURT
6-que tipo de coisa mais chateia vc? INDELICADEZAS
7-que tipo de música costuma ouvir? GOSPEL
8-quando estou de mal humor não gosto que?? IXI, É DIFÍCIL EU FICAR DE MAL HUMOR
9-que viagem fez que mais gostou? BUENOS AIRES - LUA DE MEL
10-quando era pequena gostava dê? CANTAR
11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa? GLOSS
12-sendo mãe qual conselho daria ? SEJA AUTÊNTICA
13-oque mais gosta de fazer com sua filha? PASSEAR
14-oque é necessário para ser feliz? JESUS
15-no seu trabalho oque mais irrita? FALTA DE ÉTICA
16-qual comida vc não come? QUEIJO
17-oque acha do nosso Brasil neste momento? NESSA ÉPOCA DE CARNAVAL DECEPCIONANTE!
18-ainda vou realizar o sonho de..?  VIAJAR PARA A DISNEY COM MINHA FAMÍLIA
19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida? AS VEZES NÃO PERSISTO NOS MEUS SONHOS
29-uma dica de beleza? SEMPRE RETIRAR A MAQUIAGEM ANTES DE DORMIR E PASSAR HIDRATANTE NOTURNO
21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação? CABELO: FAÇO HIDRATAÇÃO QUINZENAL, PELE: CUIDADOS COM HIDRATANTES E TÔNICOS DIARIAMENTE, ALIMENTAÇÃO: PROCURO EVITAR A INGESTÃO DE CARNE VERMELHA
22--como tem sido sua rotina semanal e uma dica de mãe? Saio as 7:30 de casa e levo a Yasmin para a escola, vou para o trabalho e fico até as 17:30 e volto para buscar a Yasmin. Ao chegar em casa faço 30 minutos de exercício físico.
23-como faz para se manter sempre linda? Ixi amiga. Vc que é linda...devolvo a pergunta a vc. Acho que o importante é se sentir bem consigo mesma.
24-Teria coragem de engravidar aos 50 anos?   Não gostaria de encarar uma gravidez de risco, mas, se acontecesse...iria até o fim!
25-homem ideal é aquele que? Sabe como tratar uma mulher
26-ainda vou fazer? Academia
27-este ano para mim é? Especial! O ano da conquista!
28-marca de roupas que costumo usar? Multimarcas, mas gosto muito de Zara, Dudalina, Ralph Lauren, Guess, CK...ixi amiga...não importa a marca e sim o caimento.
29-cor preferida? Branco
30-momento difícil no qual passei? A pneumonia de minha filha aos 6 meses de idade
31-minha religião é? protestante
32-gosto de? estar com minhas amigas
33-livro que estou lendo? DERRUBANDO O GOLIAS - MAX LUCADO
34-que presentes mais gosto de receber? Todos. Só em ser presenteada me sinto privilegiada.
35-gosto de comprar? Coisas para a minha família.
36-Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida? O nascimento da minha filha.
37-Não tem planos para engravidar no ano que vem?  Não está nos meus planos, mas, se estiver nos planos de Deus...
38-Como concilia o trabalho com a criação de sua  filha?Procuro evitar o trabalho quando chego em casa. Gosto de brincar com ela.


39-QUEM: A imagem que vocês passam de família de comercial de margarina é real? Somos uma família como outra qualquer. A nossa diferença é que nos amamos muuuuuito.
40-eu sou uma mulher? LINDA em todos os aspectos. Sensível e dedicada as amizades e a família. Acho você ADMIRÁVEL. Mãe em tempo integral, de salto 15cm no pé e gloss!!!! CHIQUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!