segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ela é linda !!!!


1-nome e,apelido e idade
Milene, Mi, 23 anos
2- profissão;
Bacharel em Direito, Mãe
3-relacionamento?
Casada
4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer?
Estar com meu marido, minha filha, minha família, fazer compras...
5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira?
Frutas e verduras
6-que tipo de coisa mais chateia vc?
A inveja
7-que tipo de música costuma ouvir?
Evangélicas
8-quando estou de mal humor não gosto que??
Que falem comigo
9-que viagem fez que mais gostou?
Buenos Aires
10-quando era pequena gostava dê?
Brincar de barbie
11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa?
Gloss
12-sendo mãe qual conselho daria ?
Amar e servir a Deus sempre
13-oque mais gosta de fazer com sua  filha?
Fazê-la sorrir
14-oque é necessário para ser feliz?
Estar em harmonia com as pessoas que amo
15-no seu trabalho oque mais irrita?
Desorganização
16-qual comida vc não come?
Frutos do mar
17-oque acha do nosso Brasil neste momento?
Que tem muito o que melhorar
18-ainda vou realizar o sonho de..?
Ser mãe novamente
19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida?
Compreensão
29-uma dica de beleza?
Jamais dormir maquiada
21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação?
Cabelo shampoo e condicionador, pele protetor solar durante o dia e creme antidade específico para minha idade antes de dormir, alimentação como um pouco de tudo, mas muita salada, fruta e verdura
22--como tem sido sua rotina semanal e uma dica de mãe?
Almoço ao 12:00 em ponto para o marido todos os dias, administrar tudo o que se refere a casa, cuidar da minha filha o dia todo, cuidar de mim também. Dica: faça tudo o que puder fazer pelo seu filho, vale a pena
23-como faz para se manter sempre linda?
Fazendo o que gosto. Procuro estar sempre bem arrumada, até mesmo em casa.
24-Teria coragem de engravidar aos 50 anos?
Não
25-homem ideal é aquele que?
Me ame incondicionalmente
26-ainda vou fazer?
Minha barriga desaparecer
27-este ano para mim é?
O ano da vitória
28-marrca de roupas que costumo usar?
Morena Rosa
29-cor preferida?
Rosa
30-momento difícil no qual passei?
Quando meu marido ficou em depressão
31-minha religião é?
Evangélica
32-gosto de?
Viajar
33-livro que estou lendo?
Nenhum, no momento se eu olhar pra baixo, minha filha põe a casa abaixo
34-que presentes mais gosto de receber?
Presentes pessoais, que tenham a ver comigo
35-gosto de comprar?
Roupasss
36-Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida?
Quando a Manuela nasceu
37-Não tem planos para engravidar no ano que vem? 
Tenho
38-Como concilia o trabalho com a criação de sua  filha?
Não trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!