sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ela é gata,linda,perua,sofisticada...Ellen Gaby

Estou entrevistando pessoa que admiro ,gosto e tem um profundo bom gosto;,
1-nome e,apelido e idade - Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby - Ellen Gaby - 34 
2- profissão; - Turismóloga de formação e Funcionária Pública de profissão
3-relacionamento? - Casada
4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer? Viajar, ler, ficar com a família e claro, ir ao Shopping!
5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira? Iogurte, frutas, legumes e saladas.
6-que tipo de coisa mais chateia vc? Injustiça.
7-que tipo de música costuma ouvir? MPB (Tom Jobim, Marisa Monte, Vinícius de Moraes, Nana Caymmi, Djavan...)
8-quando estou de mal humor não gosto que?? Falem comigo!
9-que viagem fez que mais gostou? Rio de Janeiro e agora Buenos Aires!
10-quando era pequena gostava dê? Andar de bicicleta!
11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa? Batom da MAC e espelho!
12-sendo mãe qual conselho daria ? Ame muito o seu filho! Mime o bastante! Aproveite cada segundo! O tempo voa!
13-oque mais gosta de fazer com seu filho? Dormir, brincar, estar, conversar com ele!
14-oque é necessário para ser feliz? Paz no coração, em toda e qualquer circunstância! A paz é árbitro das decisões!
15-no seu trabalho oque mais irrita? Nada! Adoro o meu trabalho!
16-qual comida vc não come? De jeito nenhum, carne de porco!
17-oque acha do nosso Brasil neste momento? Ele está caminhando, tem futuro!
18-ainda vou realizar o sonho de..? Morar na praia!
19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida? A escolha do meu curso de formação!
29-uma dica de beleza? Passar creme no corpo inteiro! Desde sempre e para sempre! Tomar muita água e chá verde!
21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação? Cabelo: Muita hidratação, por ser loiro! Pele: Muito creme e água, protegendo de todos os jeitos, de dentro prá fora e de fora prá dentro; Alimentação: Muitas frutas, legumes e saladas, todos os dias, além de nos deixar lindas, ainda turbina a saúde!
22--como tem sido sua rotina semanal? Muito trabalho, só que aí, madrugo para me cuidar!
23-como faz para se manter sempre linda? Durmo direitinho, como certinho, faço algum exercício, me dedico muito em estar sempre bem e produzida! Não existe mulher feita, existe mulher mal arrumada, mal cuidada!
24-Teria coragem de engravidar aos 50 anos? Não!
25-homem ideal é aquele que? Está comigo!
26-ainda vou fazer? Ginástica todo dia! Rs.
27-este ano para mim é? Mas uma chance de fazer o certo!
28-marca de roupas que costumo usar? Zara, Le Lis Blanc, Bob Store, Maria Valentina, Morena Rosa...
29-cor preferida? Hoje em dia azul!
30-momento difícil no qual passei? Quando quase perdi meu emprego!
31-minha religião é? Evangélica
32-gosto de? Ler
33-livro que estou lendo? La Razon de mi Vida - Evita Peron
34-que presentes mais gosto de receber? Aqueles diferentes, que sei que foram escolhidos com carinho, que tem a minha cara!
35-gosto de comprar? Muito!
36-Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida? Quando meu filho Felipe nasceu!
37-Não tem planos para engravidar no ano que vem? Tenho!?
38-Como concilia o trabalho com a criação de seu filho? Infelizmente,  tem que se adaptar, e nem sempre é fácil, dói um pouco, mas é uma escolha então para curti-lo  noite é sempre dele! (Felipe)


39-QUEM: A imagem que vocês passam de família de comercial de margarina é real? Acho que ninguem é família de comercial de margarina o tempo inteiro, tudo na vida tem seus altos e baixos, momentos felizes e momentos tensos, faz parte do crescimento! 
40-eu sou uma mulher? Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!