segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

comentário do muito m+

Estou amando  o programa da Dri,super polêmico ,o tema de hoje foi referido as mulheres ricas da band,na qual uma entrevistada por sinal muito rica,comenta o fato de quem tem muito dinheiro ,não fica comentando ,não se fala, ai tenho tal carro,ou então ai comi tal prato,os verdadeiros ricos não comentam,e realmente é verdade,é muito brega,coisa de pobre que nunca teve nada mesmo ,falar aquilo que comeu ,a marca da roupa que vestiu ou pior a loja que frequentou,kkkkkkkkkkkkkkkk.
A entrevistada está certa,e  é rica e não fala tanta bobeira,até porque a gente acha ridículo isso.
Mas cada um com seus problemas ,não é? e claro estou comentando sobre o muito m+  ,gostei mesmo!!
Quem não gostar...como diz a Dri...se jogue no asfalto!!!
besos.......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!