terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AMIGA ,LINDA ,MÃE E ESPOSA.....

Estou entrevistando pessoa que admiro ,gosto e tem um profundo bom gosto;,
1-nome e,apelido e idade PATRICIA TREVIZAN ESPER DE ASSIS, 30 ANOS
2- profissão; BACHAREL EM DIREITO (FORMAÇÃO) / AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CARTEIRA)/ MÃE E ESPOSA (TODOS OS DIAS)
 3-relacionamento? CASADA
4-quais as coisas que vc mais gosta de fazer? NADAR, DORMIR, COZINHAR PRA MINHA FAMILIA, VIAJAR PARA LUGARES QUE GOSTO
5-qual a coisa que não pode faltar na sua geladeira? FRUTAS, VERDURAS, SORVETE E MUITO SUCO
6-que tipo de coisa mais chateia vc? MENTIRA
7-que tipo de música costuma ouvir? POP / CLÁSSICA
8-quando estou de mal humor não gosto que?? FALAR
9-que viagem fez que mais gostou? LAS VEGAS
10-quando era pequena gostava dê? JOGAR VOLEI
11-qual o produto de beleza que não pode faltar na sua bolsa? NÃO CARREGO NENHUM
12-sendo mãe qual conselho daria ?"FILHO HONRE A DEUS POR TODA SUA VIDA"
13-oque mais gosta de fazer com seu filho? FAZER ELE RIR
14-oque é necessário para ser feliz? VIVER A REALIDADE
15-no seu trabalho oque mais irrita? OS CONTRATEMPOS
16-qual comida vc não come? BANANA
17-oque acha do nosso Brasil neste momento? ESTÁ MELHORANDO, MAS PODE FICAR MELHOR
 
18-ainda vou realizar o sonho de..? PERDER 8 KG
19-até hoje oque acha que falhou em algo na sua vida? NÃO
29-uma dica de beleza? SER FELIZ!!!
21-como cuida do seu cabelo ,pele e alimentação? CABELO: HIDRATAÇÃO COM AMPOLAS / PELE: NÃO COMER CHOCOLATE E FILTRO SOLAR / ALIMENTAÇÃO: EVITAR DOCES E GORDURAS
22--como tem sido sua rotina semanal? ADMINISTRAR A CASA; CUIDAR DO FILHO E DO MARIDO; IR NA IGREJA; TRALAHAR; COMPRAR O QUE PRECISA ETC
23-como faz para se manter sempre linda? ISSO É ALGO QUE NÃO FAÇO A ALGUM TEMPO...MAS PRA FICAR SEMPRE LINDA BASTA ESTAR SEMPRE FELIZ E SE CUIDAR IMPRETERIVELMENTE TODOS OS DIAS, TODOS OS INSTANTES...
24-Teria coragem de engravidar aos 50 anos? NÃO MESMO...NÃO QUERO SER MÃE-AVÓ!!!
25-homem ideal é aquele que? CUIDA DE MIM...
26-ainda vou fazer? VIAJAR MUITO
27-este ano para mim é? UM ANO PARA COLOCAR MUITAS COISAS EM ORDEM
28-marca de roupas que costumo usar? MUITAS...
29-cor preferida? NÃO TENHO
30-momento difícil no qual passei? FALECIMENTO DA MINHA MÃE
31-minha religião é? CRISTÃ PROTESTANTE
32-gosto de? ESTAR FELIZ, MUITO FELIZ
33-livro que estou lendo? RELENDO A BÍBLIA
34-que presentes mais gosto de receber? BOLSA E JÓIAS
35-gosto de comprar? DE TUDO 
36-Qual foi o momento mais inesquecível na sua vida? QUANDO VI MEU FILHO PELA PRIMEIRA VEZ
37-Não tem planos para engravidar no ano que vem? NÃO
38-Como concilia o trabalho com a criação de seu filho? TRABALHO CUIDANDO DO MEU FILHO,  ELE ESTÁ SEMPRE AO MEU LADO...


39-QUEM: A imagem que vocês passam de família de comercial de margarina é real?  NÃO...PQ AQUELA MENSAGEM NÃO É A REALIDADE DAS FAMILIAS 24 HS POR DIA, 30 DIAS NO MÊS, 365 DIAS NO ANO
40-eu sou uma mulher? QUE TEM MUITOS SONHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!