domingo, 1 de janeiro de 2012

Três lembretes para o ano novo (2011 para 2012)!




Olá amados!
Quero edificar a vida de vocês através de lindas mensagens vindas do coração de Deus. Ele é o único interessado em tudo que está relacionado em sua vida.

Mais um ano se passou e podemos pensar que nada aconteceu que pudesse nos fazer felizes, mas digo que o fato de estarmos vivos na presença do Senhor, o ano já valeu muito à pena.
Muitas perdas, muitas conquistas, muitas tristezas, muitas alegrias, muitos choros, muitos sorrisos, muitas vitórias, muitas frustrações, muitas amizades, muitas distâncias, de um adeus que deixou marcas, frustrações e decepções. Mas, pra tudo Deus tem um propósito, porque tudo que Ele faz é perfeito!
Às vezes aquela pessoa que nós confiamos, colocamos uma certa expectativa, dizendo ser nosso (a) amigo (a), desapareceu, não telefonou mais, simplesmente se calou e o silêncio tomou conta de nossas vidas. Quero te dizer algo muito importante, ficar triste é normal, mas nós temos um Deus que pode transformar toda tristeza em alegria. E se estamos debaixo da vontade do pai, em obediência e fidelidade, Deus é fiel para conosco também.
O silêncio muitas vezes é para nosso tratamento. Saudades de pessoas é natural, mas Deus está aqui para suprir todos esses sentimentos que de alguma forma nos deixam tristes.
O que é nosso será nosso, se estiver debaixo da grande mão poderosa do ETERNO. Pode passar o tempo que for, que será nosso. E Deus quer nos ver felizes. Ele é capaz de nos abençoar só para nos ver felizes. Ele é quem sabe dos planos que tem pra nós.

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”.

(Provérbios 16:1).
Temos aqui uma grande verdade: Deus é quem de fato dirige o nosso viver.

Se tudo acabou e a esperança se foi e não consegue reagir mais, Deus fala que te sustenta e tens planos maravilhos para nós. Deus se inclinará, para ouvir a nossa voz. A oração quando feita com fé, sara os aflitos e restaura os nossos sonhos. Não há problema que resista nossa fé.

Deus quer de nós atitude, o primeiro passo nós é que damos, o resto é saber se tudo que planejamos está sendo da vontade do Senhor. Se tiver amém! Se não tiver, Ele irá dizer e colocará aquilo que está no coração dEle no nosso coração.
O ano novo está na porta, mas quem bate é JESUS e quem pode tomar atitude de deixá-lo entrar somos nós.

“Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos". (Pv 16:3).
Ao iniciar um novo ano, devemos reafirmar nossa convicção de que confiamos no cuidado do Senhor. Creio firmemente que a ideia de confiar ao Senhor as obras para ter os desígnios estabelecidos, ensinada aqui por Salomão, é a mesma ensinada por Jesus: “Vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda” (Jo 15.16), e que é repetida por João: “E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve” (1Jo 5.14).

Aqueles que conhecem o Senhor e procuram viver de acordo com a sua Palavra são moldados pelo próprio Senhor e aprendem a pedir em conformidade com sua vontade. Sendo assim, quando confiamos ao Senhor nossas obras e estas estão em conformidade com as Escrituras, Ele as estabelece.

Ao planejar o ano de 2012, lembre-se de confiar no cuidado daquele que tem dirigido nossas vidas. A nossa confiança deve ser a tal ponto que, mesmo que as coisas pareçam ir mal, consigamos descansar no Senhor.

Que o Senhor abençoe nossas vidas neste novo ano (2012) e que Ele mesmo estabeleça aquilo que nós temos planejado, caso nossa motivação seja a correta: a glória e a honra daquele que nos salvou. YESHUAH!!!!!

Feliz 2012 na presença de Deus, Jesus e do Espírito Santo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!