quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

saia de tule

Estou fazendo uma saia de tule para minha bonequinha Jenn,escolhi a cor pink acho que tem tudo a ver quando ficar pronta a minha coloco aqui,por enquanto vou postar outra maneira também de fazer,vamos aprender??
Super usadas agora como roupas para festas descoladas da nossas princesas.Aqui vários modelos para voces.E agora vamos ver como se faz.



O que irá precisar:

- metros e metros de tule
- elástico largo (para fazer o cós)

Passo a passo:

corte o tule em tiras; escolha o comprimento (tamanho final da saia) e dobre a medida e adicione 3 cm (para o nó)

meça a cintura e aumente 5 cm; corte o elástico nessa medida e costure ou dê um nó

pegue as tiras de tule, dobre ao meio e faça o que está explicando na primeira figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!