segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que  9  entre  10  clientes me pedem na hora da maquiagem:  - quero cílios postiços!
Ultimamente, essa febre pegou, elas fazem questão desse acessório, que deixa o olhar arrasador e muito mais marcante..
  É claro, sem exageros! É importante estar atenta na hora de escolher que tipo de cílios usar, existem vários modelos no mercado, inteiros e de tufos (eu prefiro os de tufos).
A MAC tem vários modelos de cílios inteiros, lindos!
  Gosto é gosto, mas … os que se aproximam dos naturais são os mais bonitos.
 Por isso minha preferência são os de tufos, por me dar a possibilidade de colocar nos pontos certos e acompanhar a curvatura da pálpebra. Todo cuidado é pouco na hora da colagem, eu não aconselho colar o próprio cílio e  sim pedir ajuda a um profissional, mas se não tiver outro jeito….


Coloque uma camadinha fina de cola , cuidando para não exagerar na cola, para que não borre  a make do olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!