segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1: Música favorita..muitas.2: Sobremesa favorita.
2: Sobremesa favorita.torta alemã
3: Coisas que me tiram do sério, quando estou chateada...ver a futilidade,mentira,falta de respeito,inveja etc...
4: Preto ou branco..acho que preto
5: Maior medo...perder minha salvação

6: Atitude quotidiana...amanhã será um novo dia
7: O que é perfeito..meus filhos!!
8: Sinto culpa.. quando deixo de falar as maravilhas que Jesus tem feito na minha vida ,para alguém que não conheço
9: Sete factos aleatórios sobre a minha pessoa...
sei oque quero,amo a vida,amo minha família,não gosto de pessoa fútil,sou agitada,uma mãe muito dedicada,sou verdadeira  sempre!!!
10-frase do dia: amo a Deus sobre todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!