sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Olá queridos como hoje ta sendo um dia corrido acredito que para todos ,passei aqui pra desejar um Feliz Natal para todos,de coração .
O Natal para mim é um dia para refletir,perdoar e fazer uma homenagem para o meu Jesus,e tirar todas as futilidades de nós mesmos.esquecer as coisas ruins e nos apegar em Cristo,pois a qualquer momento ele virá nos buscar,e será que estamos preparados para esse dia??ou será que passamos horas no salão ou preparando a ceia e nos esquecemos do verdadeiro significado do Natal?
Natal ,oque menos importa é o presente ,se vc só pensa em ficar linda e fazer comprinhas ,esqueceu de que Jesus veio ao mundo e ficou no lugar mais simples que tinha,isso para provar que o amor é o mais importante!!
Amo o Natal pois posso estar em qualquer lugar que estarei feliz e contente com Cristo em meu coração.
Desejo a todos amigos e irmãos ,um feliz Natal!!!
besos............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!